Posted by : Angela sexta-feira, 22 de julho de 2011

{ 6 comentários }

  1. Oi Angela! (é a Liége) O blog está lindo, muito bacana! Serei sua fiel seguidora! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog e as histórias! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ângela, quando vc tiver um banner me avisa pra que eu possa adicionar na Taverna de Elgalor (elgalor.blogspot.com) e no Blog Xadrez (oblogxadrez.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, tenho o mesmo problema com meus dois lobos...

    ResponderExcluir
  5. Teu blog já está entre os Escaldos de Midgard nos Salões de Valhalla, hábil artista!

    ResponderExcluir
  6. Astreya, Frodo e Odin!!!! Que alegria tenho em recebê-los em meu humilde blog =)
    Sejam sempre bem-vindos e muito obrigada pelo incentivo de todos!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -