Posted by : Angela terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu personagem de desenho favorito é o Dug, do filme UP.
O cão mais doce, querido e dono das frases mais lindas e engraçadas que eu já ouvi!


Oh boy! Oh boy!

{ 8 comentários }

  1. hahahaah ele é realmente uma figura!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas eu queria morar em uma casa com quintal só para ter um cão assim... e mais gatinhos também,haha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA MORRI DE FOFURA, é impossível não amar o Dug, quem poderia não amá-lo, quem???

    Eu praticamente tenho o Dug na minha casa, tenho certeza de que se a Kimi falasse diria coisas assim.

    ResponderExcluir
  4. Rola uma camiseta com o Dug?? *Olhos brilham*

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele, as frases são realmente inesquecíveis :-)

    ResponderExcluir
  6. Sim!!! A kimi é a versão fêmea do Dug, os olhinhos são iguais e a doçura também!!

    Posso fazer uma camiseta sim, uma de cada desenho, ou tudo junto =)

    ResponderExcluir
  7. hehehe! que legal! o Dug é um personagem marcante mesmo! gosto dele! camisetas!! uhul!! hehehe!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -