Posted by : Angela quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu programa de tv favorito: Doctor WHO


{ 13 comentários }

  1. Preciso criar vergonha na cara para assistir Doctor Who, sério, nunca conheci uma pessoa que assistiu essa série e não fala bem dela.

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a assistir não dei muito crédito, mas depois eu viciei e hoje fico na expectativa dos novos episódios, pena que as temporadas são curtas... =P

    ResponderExcluir
  3. É duro convencer as pessoas a assistir, mas quando assistem viciam... O melhor é que as três fases são quase que séries diferentes :-)
    Acho que precisamos assistir tudo de novo logo logo :-)

    ResponderExcluir
  4. Você também é fã do Doutor!!! Que demais!!!!!
    Poderia ter um post especial no Xadrez, hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Verdade Mario, podemos bolar um desenho do Doctor para por lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Liii.. eu também nunca vi! :P Este desafio de desenhar todo o dia é super legal, Angela, hehehe!

    ResponderExcluir
  7. Máááááááário, você vive!! Saudades de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Vivo sim. Por incrível que pareça.
    Daqui pouco tempo viverei melhor, hehe.
    Estou ansioso pelo regresso.

    ResponderExcluir
  9. Ah, quanto ao Doutor, ia ser divertido produzir uma história, um fanfict, em quadrinhos, envolvendo o Xadrez.
    Sei lá. Talvez ele possa acessar o Xadrez de dentro da TARDIS ou algo assim...
    Hahahaha! Desculpem minha viagem!

    ResponderExcluir
  10. Pam, tb estou gostando muito desse desafio! Se quiser assistir a série do Doctor eu te passo uns episódios =)

    ResponderExcluir
  11. Pãmella querendo um TARDIS, hehehe13 de novembro de 2011 às 12:38

    Que legal!! volta Mário e Ana!! =)
    Angela, eu dei uma lida sobre o seriado e, puutz! Como ele é antigo! E tem muitas temporadas! Parece interessante, e acho que o Gleyson vai curtir também =) Se puder nos emprestar, será ótimo!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -