Posted by : Angela quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Quer dar algo original e criativo? Dê uma linda ilustração de presente! 
Esta ilustração foi um presente de aniversário para uma pessoa muito querida, a Tchela e sua evil cat Nikita (terrivelmente fofa e brava)!!

{ 9 comentários }

  1. Adoro esse ilustração e até eu já ouvi contos sobre a Nikita! Ficou muito legal mesmo!

    Eu sou suspeita para falar, mas uma ilustração é um dos melhores presentes que se pode ganhar!

    ResponderExcluir
  2. O desenho ficou muito bom, e a idéia de desenhos como presentes também é interessante.

    Para aqueles que sabem desenhar, é claro...

    Embora se for para alguém de quem não gostamos muito, até mesmo descoordenados como eu podem dar desenhos de presente...

    ResponderExcluir
  3. Achei esse desenho muito fofo. Capturou bem o espírito da gata fofa/homicida...

    E um desenho é um ótimo presente, e se alguém não consegue desenhar é só contratar uma ilustradora fantástica como a Ange. :-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Astreya, vai chegar uma hora que você vai enjoar de tantos desenhos que eu te mando, hahaha

    Fantástico é o meu Tha =)

    Odin, você nem é descoordenado quanto fala, já vi seus desenhos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal mesmo a ilustração!
    Acho que o único desenho que ja dei de presente foi um Gohan que fiz pro meu irmão... Como ele era na época fanático por dragon ball z, não foi difícil o desenho agradar mesmo com seus problemas rsss

    ResponderExcluir
  6. Ah e teve as caricaturas q fiz pro Odin na sua despedida de solteiro na minha primeira e única aventura pelo mundo das caricaturas rss

    ResponderExcluir
  7. As caricaturas ficaram excelentes, amigo Frodo. Tanto que viraram um quadro...

    ResponderExcluir
  8. gente, eu também acho impossível enjoar de ilustração! cada uma é tão única e rica, muito 10! também gosto! parabéns Angela e André =)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -