Posted by : Angela terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Depois da maratona do 30 day challenge meu blog está às moscas... Mas não quer dizer que não desenhei, na verdade estou fazendo os desenhos para o novo livro da Liége que está em andamento, por enquanto é material sigiloso, hehehe


A ilustração de hoje foi encomendada pelo Jaco Galtran, um talentoso escritor autor do blog Contos de RPG, leitura recomendada a todos os amantes de fantasia medieval e também para quem aprecia uma boa história!


Romântico não?

{ 8 comentários }

  1. Nossa Angela, eu achei esse desenho lindo demais, tô babando... O Jaco vai usar no livro que ele está escrevendo, será? Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou babando. Ainda não sei ao certo onde usarei essa ilustração, mas prometo que avisarei a todos quando eu decidir. Por ora, vou continuar babando, sonhando acordado e usando essa lindíssima imagem para encontrar inspiração para as tarefas do cotidiano.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Liége!
    Eu também fiquei curiosa para saber, hehe

    Jaco, eu até imaginei que fosse um presente romântico para alguma donzela =)

    ResponderExcluir
  4. A intenção é fazer isso oportunamente também. Mas só o destino saberá dizer quando será possível. (#momentodesabafo)

    ResponderExcluir
  5. que legal! Ficou linda a ilustração, romantiquíssima, hihihi!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -