Posted by : Angela quarta-feira, 28 de março de 2012

{ 9 comentários }

  1. Todo professor já teve um dia assim :-)

    Muito legal :-)

    ResponderExcluir
  2. Sim. Morram alunos. O duro é que por vezes a impressão que fica é que os alunos não são gente mesmo, de tanta bagunça!

    (Eu ADOREI esse desenho, ficou lindo!! Uma gueixa professora é o máximo).

    ResponderExcluir
  3. Tha,espero que meus dias não sejam sempre assim =P

    Astreya, sala de aula é um local muito selvagem,rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifiquei totalmente com esse desenho XD

    ResponderExcluir
  5. hehehe, adorei!! Me lembrou um episódio do Simpsons que o homer se comportou como um macaco - e o desfecho foi feliz, hehehe.

    Eu ainda não passei pela experiência, mas um dia eu chego lá! =)

    ResponderExcluir
  6. Gisele, não é fácil mesmo!

    Pam, eu não lembro desse episódio, vou procurar, hehehe

    ResponderExcluir
  7. Força aí Angela!
    Estou torcendo para q vc mude para uma sala com homo sapiens logo logo.
    É a evolução, temos q acreditar nela! rsrs
    (Estou adorando os desenhos com as gueixas, mto legal colocá-las em situações diferentes, adorei a ideia! Parabéns!)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força Bruna!!
    Estou fazendo a minha parte para que a evolução aconteça, mas tá dificil viu!! rs

    ResponderExcluir
  9. coitada da gueixa...,deu para perceber que vida de professores é dura, principalmente eu como um estudante, não passo de um chimpanzé selvagem em uma sala de aula rsrsrs

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -