Posted by : Angela terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



Olá 1d4 leitores!
Espero que estejam todos bem, já que o ano começou "oficialmente" ontem! Tem gente que já está sentindo a depressão pós carnaval e outros já abandonaram pelo menos metade dos planos concebidos no ano novo, faz parte do ritual anual, quem nunca fez?
Para minha defesa, ainda não abandonei meus planos, estou praticando atividade física, estou estudando inglês (graças ao marido paciente que tenho) e continuo trabalhando com o que eu mais gosto =). Felizmente tenho desenhado muito, alguns projetos foram aprovados e outros não. A ilustração de hoje é uma que não foi aprovada infelizmente, mas acontece. Pelo menos posso postar no blog sem problemas e a mensagem está aí para quem quiser se inspirar =)
Boa semana para todos!

{ 8 comentários }

  1. Muito legal a Ilustração Angela!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa ilustração, especialmente o gato... E quanto a ser paciente, você que é uma ótima aluna, nossos amigos professores de inglês disputariam você no tapa para dar aula,hehehe, tenho muita sorte de ter você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada André!

    E Tha, é só porque me ama, hehe

    ResponderExcluir
  4. Quem não aprovou a ilustração era cego, né? Hunf. É linda e a frase também, muito inspiradora!!! Maravilhoso. Fico feliz que esteja conseguindo trabalhar como ilustradora, Angela, você é muito talentosa e merece. E é melhor trabalhar com o que se gosta, né, mesmo tendo seus percalços.

    Eu já abandonei meus planos desde antes do carnaval, que vergonha, tive que deixar a dança do ventre por causa do colégio então estou sedentária e cada vez mais roliça, hehehe. O livro está estacionado, os blogs meio empoeirados, warcraft se acabou, ou seja, alegria de viver diminuída, hahahahaha... mas eu confesso que eu deveria ter mais disciplina e força de vontade. Atividades físicas, por exemplo, eu poderia fazer sozinha, mas não me forço. XP

    ResponderExcluir
  5. Realmente... Recusar uma ilustração dessas, pelo amor. Tá muito bonita!!

    Sobre planos para 2013... Olha, são tantos, mas vou priorizar os que estão me levando a um mundo novo. Acho que, em 2012, o mundo acabou pra mim mesmo, e agora tá começando um que tô curtindo pra caramba ^_^

    ResponderExcluir
  6. A ilustração ficou realmente muito bonita, nobre artista. Para Nifelheim com o tolo que a recusou!

    E fico muito feliz que estejas trabalhando naquilo que gostas agora. És muito talentosa e certamente terás muito sucesso!

    Também gostei muito da mensagem do desenho. Sábias palavras...

    ResponderExcluir
  7. Liége, entendo como é duro dar conta das atividades diárias, principalmente quando elas consomem muito do nosso tempo e energia. Mas vamos lutar bravamente todo final de semana, matando orcs e dragões, comer guloseimas e rir um monte =)

    Obrigada Gisele! Fico feliz por vc ter encontrado um caminho novo, com um horizonte de possibilidades! Vai ter o sucesso e a felicidade que merece =)

    Odin, obrigada pelas suas palavras, são sempre motivadoras =)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -