Posted by : Angela quarta-feira, 26 de junho de 2013

A ilustração de hoje é um pouco diferente do que eu costumo fazer. Sem linhas de contorno e uma pintura um pouco mais realista, seguindo as orientações do professor e ilustrador Waldomiro Neto.






{ 3 comentários }

  1. Ficou show de bola! É uma pintura assim que eu gostaria de tentar com as minhas ilustrações, porém não consigo me livrar das linhas de contorno >.<

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gisele! Linha de contorno sempre foi minha zona de conforto, sair dela sempre me dava aquela impressão de que o desenho estava cagado e não ia dar certo. Tem que rolar força de vontade para não abandonar o desenho, rsrs.

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -