Posted by : Angela sexta-feira, 2 de agosto de 2013


{ 8 comentários }

  1. Que legal, Angela. Se eu não tivesse ficado sabendo pelo pessoal que tem facebook, acho que teria levado o maior susto agora. Felicidades na nova fase :).

    ResponderExcluir
  2. Cada dia um pouco maior, Tha =)

    Liége, não faz muito tempo que eu descobri, foi na época do aniversário do pessoal e vcs estavam viajando =) Eu mesma passei uns dias assustada até obter os resultados oficiais, hehe. Agora é só alegria!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh q lindoo! Mtas felicidades msm para vcs!
    Q ele (ou ela rs) cresça com mta saúde! =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruna!

    Acho que em algumas semanas já saberei se é ele ou ela, embora já tenha meu palpite, hehehe

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, Angela, hoje sonhei que você tinha tido uma menina :). Uma pequena selvagem para o time XD. Será que vou acertar?

    ResponderExcluir
  6. Nossa Liége, parece loucura, mas TODOS estão apostando que vai ser menina, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, meu palpite tb era menina! Com tanta gente apostando às vezes acaba acontecendo isso msm rs
    Vc já descobriu Angela? Tô curiosa rs

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -