Posted by : Angela sexta-feira, 9 de agosto de 2013



Faz um bom tempo que não participo do Illustration Friday, da mesma forma que também não atualizava o blog com frequência #shameonme
Muitos acontecimentos e pouco tempo para gerenciar as tarefas, mas não posso me queixar, coisas boas aconteceram e outras mais estão por vir (assim espero)! E se nada der certo, lembraremos das palavras de um sábio peixinho: "continue a nadar, nadar, nadar..."

Uma boa sexta para todos =)


{ 9 comentários }

  1. Que show a ilustração! Bom, pra mim parece que estou vendo duas ilustrações diferentes. Quando olho mais para a parte onde está o rosto, passa a impressão que ela está deitada sobre um cobertor azul, mas conforme vou subindo os olhos, a cena muda com ela mergulhando XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele! Acho que uma das coisas mais legais de desenhar é revelar diferentes impressões e significados para cada observador, gosto quando as pessoas criam diferentes histórias ao redor de uma mesma imagem =)

      Excluir
  2. Nossa! Q lindo! Esse com ctz merece ser emoldurado e colocado na parede! Tb achei q parece um sonho, me passou uma paz, uma certa quietude tb... lindo msm!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -