Posted by : Angela quinta-feira, 18 de agosto de 2011


{ 7 comentários }

  1. AHahah muito bom! Coitado... Não é fácil tentar ser super heroi

    ResponderExcluir
  2. Pobrezinho! Bem sabemos que quando uma mãe se enfurece, é mais seguro ficar no armário com o monstro!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, quem já não tentou ganhar super-poderes na infância?

    Lembro de meu alter-ego mortal com cerca de 7 anos tentando reproduzir o escudo do Capitão América usando um disco de vinil azul e algumas cordas que prendiam o "escudo" ao braço. Ele era excelente para ser arremessado, mas nunca retornava...

    ResponderExcluir
  4. hahaha, meu alter-ego serrava os espetos de churrasco do meu pai e os afiava, depois treinava usando-os como adaga de arremesso no mamoeiro da minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Lembro de ter quebrado a perna porque estava salvando um filhote de gato das garras de um monstro imaginário =P

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro que adorava misturar as coisas só para ver as mudanças de cores e texturas dos liquidos. :-)

    ResponderExcluir
  7. hehehe! que fofo este menino!! =) muito bom, angela!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -