Posted by : Angela terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tenho por hábito guardar um monte de coisas na esperança de usar algum dia, uma espécie de paranoia herdada de minha mãe. Estou muito longe de ser organizada, a maioria das coisas fica encaixotada ou empilhada em cantos variados da casa, quando vem a necessidade daquele papelzinho amassado com o número do telefone de fulano que ficou em algum canto da casa "guardado" é certo que vou ficar o dia todo brincando de "Onde está o Wally".
Hoje lembrei de umas ilustrações que seriam interessantes postar aqui, e claro, não tinha o arquivo no computador. Lá vou eu procurar entre caixas, pastas, armários e buracos afins. Por sorte encontrei os desenhos que eu queria além de outros que eu havia esquecido e meia dúzia que deveria estar no lixo de tão vergonhoso =P
Essas ilustrações eram parte de um projeto que não saiu do papel, apesar de serem um pouco antigas ainda considero interessantes.





{ 5 comentários }

  1. Que legal, Angela! Fiquei curiosa para saber sobre o que era o projeto. Parece meio "noir"... e aquarela é tão lindo...

    Hahaha, também estou muito longe de ser organizada. Até hoje não tive coragem de jogar um monte de textos da faculdade, na "esperança de usar" como você disse...

    ResponderExcluir
  2. Muito bons Angela!!
    Vc tem deviant art? Se nao tiver crie um!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom não ter jogado estes belos desenhos fora, nobre artista!

    ResponderExcluir
  4. Astreya, o projeto era sobre um livro de contos de Londrina na década de 30 e 40, relatava o lado B da cidade. Mas quem incentiva a história, arte, cultura e essas baboseiras não é mesmo?

    Frodo, como citei no texto, estou procurando os meus trabalhos para postá-los, logo faço um perfil lá =)

    Odin, obrigada pelo "nobre artista", embora me veja como uma pequena aprendiz, ainda tem muito chão para andar =)

    ResponderExcluir
  5. Angela! adorei! Sabia que eu arriscaria dizer que seu projeto pudesse ser aprender a dançar (dedução do desenho)!!! heheh! lindo os desenhos!

    AH! eu tenho perfil do deviant (graças ao André, ehhehe), mesmo sem desenhar um coração direito! eheheh! Assim que tiver o seu perfil lá, avise-nos!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -