Posted by : Angela quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como eu pulei um dia do desafio, vou postar 2 desenhos hoje, háá!!!
O tema de hoje é COMIDA!
Adoro comer, meu espírito é gordo e comida me dá felicidade instantânea.
Não me agrada escolher um prato favorito, cada dia tenho um e dependendo da fome pode ser qualquer comida. Já dizia um velho ditado "O melhor tempero de uma comida é a fome".
Os eleitos de hoje são esses:


{ 6 comentários }

  1. Nossa, que vontade dessa torta de banana...

    Meu espírito também é gordo, infelizmente meu corpo está querendo seguir a tendência, hohohohoho...

    ResponderExcluir
  2. Bobagem... Nenhuma entre vós tens que mostrar preocupação com isto.

    Mas o segundo desenho me deu mesmo um pouco de fome...

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Odin, enquanto conseguirmos enxergar nossos pés não há com que se preocupar, hahaha... afinal, o que seria da nossa mesa sem toda aquela comilança =)

    ResponderExcluir
  4. Comidas boas, especialmente o risoto... Agora a asa de frango não sei porque faz tanto tempo que não sobra nenhuma para eu comer... A última vez que me atrevi a pegar uma foi um tormento... :-)
    Precisamos inventar um frango com mais asas, é o que sempre digo...

    ResponderExcluir
  5. Credo, não tem nada pra comer na asa!

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, é a parte mais salgada e temperada do frango, prefiro a pele crocante, gordurosa e calórica do que o insosso peito de frango =)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -