Posted by : Angela terça-feira, 1 de novembro de 2011

Já faz um tempinho desde que vi pela primeira vez este desafio de desenho, já vi muita gente fazendo e os resultados foram bem legais, embora pareça aquelas promessas de inicio de ano, todo mundo começa com aquela empolgação mas não dá conta de terminar depois por motivos diversos. Enfim, lá vou eu no meu primeiro desafio!!




Day1 - Yourself




{ 7 comentários }

  1. hihih! que legal este challenge, eu nunca tinha ouvido falar! Adorei a ilustração de si própria =) Só faltou o sorrisinho-da-empolgação-de-começo-de-desafio, hehehe! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Angela, eu já tinha visto no Deviant Art o pessoal fazendo esse desafio, sempre achei bacana, mas deve ser difícil! Mas se isso significa que teremos 1 desenho um dia para ver isso me deixa muito feliz, weeeeeeeeee!!!

    Adorei essa "Angezinha"!!

    ResponderExcluir
  3. Pam, essa é a minha cara de quem aceitou o desafio e diz "você duvida?" haha

    Liége, vamos ver se eu consigo, tomara que a Nossa Senhora da Procrastinação não interfira nesse desafio!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, mto legal Angela, ficou ótimo seu "Day 1". Adorei o desafio, mas não vou aceitá-lo agora. Porém esse dia chegará ahahaha (parece quem fica adiando pra começar dieta rs)

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, muito interessante, nobre amiga!

    Fizestes um ótimo trabalho no primeiro dia, e desejo-te toda a sorte (e tempo) dos Nove Mundos em tua contenda.

    E mudando de assunto, parabéns por tua habilidade com Shiva no Mortal Kombat! Ela realmente lembra tuas célebres personagens...

    ResponderExcluir
  6. O primeiro dos trinta... Gostei do desenho, mas vai ter que fazer um sorrindo também.

    Afinal, agora que vou escrever também tem que sorrir... :-)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -