Posted by : Angela segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando penso em quadro de família imagino aqueles quadros que se vê na casa dos avós, uma imagem do casal em preto e branco em uma moldura oval, parecia foto e pintura ao mesmo tempo. Quando era criança achava muito engraçado ir nas casas das pessoas e ver que todos tinham um quadro assim, dava a impressão que eram as mesmas pessoas em todos os quadros que via, não tinha nada pessoal naquelas imagens, nada que indicasse que tipo de vida levavam, não tinha nenhuma história naqueles quadros. Sempre acreditei que um bom quadro ou foto de família deve ter também uma boa história para contar.

Alguns meses atrás eu comecei a fazer o quadro da nossa pequena família, pensei em todas as coisas que gostamos de fazer, como ficar de pijama o dia todo no domingo, ver filmes e ficar esparramados no sofá com gatos sobre nossas barrigas, esperar ansiosamente o frio só para andar de pantufas pela casa, coisas que amamos fazer juntos.
O resultado final ficou assim:


Essa é a versão atualizada com o novo membro da família no meu colo =)


Outro quadro que fiz foi um presente de aniversário da Liége, a imagem é de um casal que tem muita história. Personagens de RPG que se tornaram personagens de livro e agora de um quadro, Astreya e Coran ( e a pequena Kimi )!
Quem quiser saber mais a respeito desses personagens leiam o blog da Astreya, lá tem todos os capítulos do livro As Crônicas de Elgalor, escrito por Odin.


Imagino quando tiverem um filho(a), terão muitas histórias para contar a respeito deste quadro!

{ 7 comentários }

  1. Os dois quadros demoraram mas foram completados, escapando das ameaças de uma tinta branca para recomeçar...

    Agora temos lembretes de aventuras e emoções constantes...

    Adoro o nosso quadro :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro de família ficou perfeito, adorei a nova adição no seu colo, Angela!! E as pantufas são o máximo...

    Agora, esse meu presente sempre será muito especial para nós, com certeza já se tornou uma herança familiar, algo que terei muito orgulho de mostrar para os nossos filhos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, os quadros ficaram belíssimos, verdadeiras obras de arte.

    Meus parabéns, nobre amiga!

    ResponderExcluir
  5. Angela!! que máximo!! eu já adorava o seu quadro de família antes de ficar pronto, agora então, nem se fala! hehehe! E o novo pitiquinho da família, ti fofulinha! ehhehe!

    O quadro da Liége ficou super 10 também! =) parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olha só qual é minha foto de perfil agora!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -