Posted by : Angela terça-feira, 11 de outubro de 2011







     Esse é o Alonzo, o nome veio de um episódio da série Doctor Who e o gato tem personalidade que se encaixaria muito bem na série. Ele chegou aqui bem pequeno, conquistou todos menos a gata velha da casa que o recebeu com um tapa na cara. Sempre olha com esses olhos fofos, mesmo sendo mais velho continua bobo e desengonçado. Acho que é o único gato que já vi que anda fazendo barulho.... Como todos os gatos ele vem com função despertador incluso, o problema é que o ajuste de horas está com defeito e só desliga depois que comer, quero dizer, desliga o miado porque em seguida ele quer brincar e correr pela casa. Aquelas coisas que só quem tem gato conhece...


Ilustração: Ange
Texto: Thales
Modelo: Alonzo

{ 9 comentários }

  1. hauieoaheuia! que lindo o Alonzo! adorei a ilustração, o texto e o top model!

    ResponderExcluir
  2. O maldito não pára de cheirar o tênis de meu alter-ego mortal!

    Brincadeira à parte, a ilustração ficou mesmo espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto e pela bela ilustração. Ele é mesmo uma figura..rs

    ResponderExcluir
  4. O Alonzo agora foge de mim, porque sabe que eu adoro ele!!! Saudades de quando ele era pequenino e eu podia pegá-lo feito um pacotinho, agora ele é tão ligeiro que se enfia atrás do sofá antes mesmo que eu consiga chegar perto dele, hahaha! Coisa fofa...

    ResponderExcluir
  5. também sinto falta dele quando era filhote, era muito mais bobo e engraçado, hoje ele só é bobo.

    ResponderExcluir
  6. Por acaso, ou não acabei me deparando com teu blog, que por sinal amei as ilustrações e o Alonzo, coisinha mais fofo *___*.

    Adoraria eu chamar... "Alonzo, Allons-y" ^^


    http://garotadegravata.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, seja bem-vinda ao blog!
    Fico contente que tenha gostado das ilustras =)

    O Allonzo é o bichano mais dengoso da casa, como não amá-lo? rs

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -