Posted by : Angela quarta-feira, 19 de outubro de 2011

{ 5 comentários }

  1. Meu quadro preferido :-)
    Tantas coisinhas da vida :-)

    ResponderExcluir
  2. AAAAh, eu sei qual é esse, está lá na estante, acho que eu sei agora o que são o coelho e a gatinha!!

    Também tenho meu quadro preferido da Angela, está pendurado aqui no nosso quarto!!! Aliás, no sábado temos que tirar foto para você poder postar, Angela!

    ResponderExcluir
  3. Mais gatos....

    Estou brincando! Este quadro é realmente muito bonito, e sei que possui um significado muito especial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sim, todos temos nossos personagens!
    Astreya e Coran estão imortalizados no livro e agora no quadro!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -