HQ

Posted by : Angela domingo, 9 de outubro de 2011

Hoje finalmente tomei coragem e terminei este quadrinho.
Eu como boa procrastinadora, enrolei mais de 3 anos para finalizar os desenhos! Recorde lamentável que não dá XP na vida... tsc, tsc..

O roteiro é do jornalista e historiador Tony Hara, da série de contos "Vidas Infames, Dias Sem Glória".








{ 8 comentários }

  1. Uau, mto forte e interessante. E belos desenhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses desenhos, especialmente quando os pais tentam tudo.
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que triste! Quase morri quando vi os passarinhos com os olhinhos sendo vazados... estou pra chorar!!

    Mas ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. As imagens realmente captaram o desespero e loucura da situação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal!
    Sempre gostei de histórias com um toque de terror mas acho difícil desenhá-las, vai ver é por isso que este quadrinho ficou engavetado tanto tempo =P

    ResponderExcluir
  6. nossa, Angela! triste e difícil mesmo! ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Que pecado de minha parte, nunca ter lido isso aqui. Adorei. os desenhos e a narrativa, me lembrou um pouco de Allan Moore. Meus parabéns!

    Espero ver mais quadrinhos com esta temática.

    ResponderExcluir
  8. J. Neves, que bom que gostou, com certeza Allan Moore é uma grande referência para mim, assim como o Gaiman! Logo postarei mais quadrinhos =)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -