Posted by : Angela quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Para quem tem filhos, todo dia é dedicado a eles.
Para o meu filho, todo meu amor e minha gratidão por ter me ensinado a viver melhor.
Amo você.

{ 5 comentários }

  1. Parabéns as crianças, não vejo a hora de ter um pimpolho, apesar do trabalho e da grande responsabilidade, deve ser uma das experiências mais compensadoras da vida.

    Adorei o desenho, é o Yuky com balões? Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    Parabéns, bravo Yuky!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida eu estou agradecido por ser lembrado no dia da criança apesar de estar deixando esta fase, tive um passado muito engraçado e meio tristes mas a diversão nunca envelhece, não é verdade?

    ResponderExcluir
  4. que lindo!! Yuky, para os familiares, o filho nunca deixa de ser criança =) (no bom sentido!)

    ResponderExcluir

- Copyright © Ange Ilustradora - Todas as imagens do blog pertencem a autora, sendo proibido o uso indevido sem prévia autorização - Designed by Johanes Djogan -